sexta-feira, 18 de maio de 2012

Remédios caseiros contra hemorroidas

Remédios caseiros contra hemorroidas


As hemorroidas internas ou externas, seja qual for o caso, são um problema que surge na região do anus devido a uma ingesta pobre em fibra por parte do individuo. Se você está sofrendo com hemorroidas e não vê a hora de ficar livre delas, veja estas receitas naturais contra hemorroidas que irão lhe ajudar.
Um destes remédios caseiros consiste na ingestão de óleo de oliva, o qual contêm propriedades suavizantes que irão lhe ajudar a reduzir a dor e a coceira associada com este problema. Por mais que pareça difícil, você deverá beber uma colher de óleo de oliva todos os dias (não o aplique diretamente sobre a área afetada).
Outro tratamento para as hemorroidas consiste na aplicação de aloe-vera. As propriedades da aloe-vera são muito conhecidas, e sabemos que podemos fazer uso delas em muitas ocasiões, e as hemorroidas não são a excepção. Aplique creme de aloe-vera sobre a zona afetada, ou beba o seu suco todos os dias, de forma continuada.
A corteza de pinheiro e as sementes de uva são mais um remédio natural contra as hemorroidas. Ambas contêm propriedades para melhorar a circulação sanguínea, e podem favorecer a irrigação desta zona afetada, graças aos seus componentes. Deste jeito você aliviará a dor.

Sem comentários:

Enviar um comentário